domingo, 28 de Abril de 2024  10:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-08-2005

Risco "máximo" em seis distritos, "muito elevado" em oito


Incêndios

Seis distritos de Portugal Continental estão hoje em risco "máximo" de incêndios e oito em risco "muito elevado", num dia em que os termómetros vão subir aos 32 graus em Santarém.

De acordo com a previsão do Instituto de Meteorologia (IM), os distritos de Bragança, Viana do Castelo, Porto, Viseu, Coimbra e Castelo Branco estão hoje em risco "máximo" de incêndios.

Em risco "muito elevado" encontram-se os distritos de Vila Real, Braga, Guarda, Aveiro, Portalegre, Santarém, Leiria e Lisboa.

A previsão do IM indica também que o distrito de Setúbal está em risco "elevado" de incêndios e os de Beja, Évora e Faro em risco "reduzido".

A escala de classificação usada pelo Instituto de Meteorologia tem cinco níveis de risco: reduzido, moderado, elevado, muito elevado e máximo.

Segundo o IM as temperaturas mais altas em Portugal Continental vão registar-se em Santarém, com 32 graus, e Castelo Branco, com 31.

Em Beja os termómetros deverão subir até aos 30 graus, em Portalegre aos 29 e em Lisboa e Faro aos 28.

Segundo a previsão do IM, Guarda é a cidade onde se registará a temperatura máxima mais baixa, com 22 graus centígrados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®